$1110
jogos dos anos 80,Descubra Novos Jogos com a Hostess Bonita em Transmissões ao Vivo em HD, Onde Cada Desafio É uma Oportunidade para Mostrar Suas Habilidades e Se Divertir..Quando este troço estava em obras, o engenheiro Wattier elaborou um relatório, onde propôs 3 traçados para a continuação da linha até Espanha; a primeira das directrizes iniciava-se no Carregado, enquanto que a segunda tinha origem em Santarém, que seria a estação de entroncamento com a futura linha para o Porto, atravessaria o Rio Tejo, serviria Estremoz e Elvas, e desceria depois para Badajoz. A terceira opção ditava a passagem por Abrantes e junto a Portalegre, aumentando o tempo de viagem entre Lisboa e Espanha, mas aproveitando ao máximo a linha para o Porto, sendo assim consideravelmente menos dispendiosa. Esta última alternativa foi a escolhida, tendo a próxima secção a ser construída sido até Abrantes, em 7 de Novembro de 1862.,O edifício de passageiros situa-se do lado poente da via (lado esquerdo do sentido ascendente, a Campanhã). A estação está decorada com azulejos produzidos pela Fábrica Aleluia de Aveiro. Os azulejos de tonalidades azul e branca são de 1927 e os painéis estão colocados na parede do edifício principal. Os 18 painéis que retratam tradições ribatejanas, trabalhos agrícolas, e monumentos de Santarém, Golegã, e Ourém, foram produzidos a partir de desenhos de João Oliveira numa oferta à C.P. da então Comissão de Iniciativa e Turismo de Santarém..
jogos dos anos 80,Descubra Novos Jogos com a Hostess Bonita em Transmissões ao Vivo em HD, Onde Cada Desafio É uma Oportunidade para Mostrar Suas Habilidades e Se Divertir..Quando este troço estava em obras, o engenheiro Wattier elaborou um relatório, onde propôs 3 traçados para a continuação da linha até Espanha; a primeira das directrizes iniciava-se no Carregado, enquanto que a segunda tinha origem em Santarém, que seria a estação de entroncamento com a futura linha para o Porto, atravessaria o Rio Tejo, serviria Estremoz e Elvas, e desceria depois para Badajoz. A terceira opção ditava a passagem por Abrantes e junto a Portalegre, aumentando o tempo de viagem entre Lisboa e Espanha, mas aproveitando ao máximo a linha para o Porto, sendo assim consideravelmente menos dispendiosa. Esta última alternativa foi a escolhida, tendo a próxima secção a ser construída sido até Abrantes, em 7 de Novembro de 1862.,O edifício de passageiros situa-se do lado poente da via (lado esquerdo do sentido ascendente, a Campanhã). A estação está decorada com azulejos produzidos pela Fábrica Aleluia de Aveiro. Os azulejos de tonalidades azul e branca são de 1927 e os painéis estão colocados na parede do edifício principal. Os 18 painéis que retratam tradições ribatejanas, trabalhos agrícolas, e monumentos de Santarém, Golegã, e Ourém, foram produzidos a partir de desenhos de João Oliveira numa oferta à C.P. da então Comissão de Iniciativa e Turismo de Santarém..